Bolsonaro participa de motociata em Goiânia
Sextou para Jair Bolsonaro. Depois de atacar ministros do STF, índios e defender que todo brasileiro deveria ter um fuzil, o presidente participa de uma motociata em Goiânia na tarde desta sexta-feira (27)...
Sextou para Jair Bolsonaro. Depois de atacar ministros do STF e índios e defender que todo brasileiro deveria ter um fuzil, o presidente participa de uma motociata em Goiânia na tarde desta sexta-feira (27).
Esse é o oitavo evento do tipo que conta com a participação de Bolsonaro em 2021, o primeiro em dia de semana. Além de atrapalhar o trânsito na capital de Goiás em dia útil, o presidente — sem máscara de proteção contra a Covid — foi recebido na concentração do evento em meio a gritos de seus apoiadores contra o Supremo.
Assista:
Mais lidas
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo
TST condena Ortobom a pagar R$ 300 mil por discriminação contra mulheres
PGE contraria decisão de Nunes Marques que suspendeu pesquisa sobre Flávio
Operação Contenção: polícia busca traficantes do CV no Morro Santa Marta