“Muito irresponsável falar de fuzil para quem não tem feijão!”, diz Marcelo Ramos
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos, criticou as declarações desta sexta-feira (27) de Jair Bolsonaro. Mais cedo, em conversa com apoiadores, o presidente reiterou seus ataques a ministros do STF e afirmou que todos os brasileiros deveriam ter um fuzil...
O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos, criticou as declarações desta sexta-feira (27) de Jair Bolsonaro. Mais cedo, em conversa com apoiadores, o presidente reiterou seus ataques a ministros do STF e afirmou que todos os brasileiros deveriam ter um fuzil.
No Twitter, Ramos afirmou que Bolsonaro está “falando só”. Segundo ele, o presidente deveria se preocupar com os 15 milhões de desempregados e com a inflação.
“A conversa atual com Bolsonaro é sobre 15 milhões de desempregados, 19 milhões com fome, inflação de 30% na cesta básica, gasolina, energia e gás de cozinha, juros futuros já acima de dois dígitos. É sobre isso que ele tem que falar. No mais, vai ficar falando só! Tem que ser muito irresponsável para falar de fuzil para quem não tem feijão!”
Ontem, depois de o ministro da Economia, Paulo Guedes, minimizar a crise hídrica, Bolsonaro pediu para os brasileiros apagarem a luz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)