Após fala sobre energia, Guedes diz que foi mal interpretado: “Assassinato de reputações”
Paulo Guedes se defendeu das críticas que recebeu após questionar qual o problema de a conta de luz ficar “um pouco mais cara”. Durante o evento Expert XP nesta quinta-feira (26), o ministro da Economia afirmou que a declaração foi tirada do contexto e que há um "assassinato de reputações" no país...
Paulo Guedes se defendeu das críticas que recebeu após questionar qual o problema de a conta de luz ficar “um pouco mais cara”. Durante o evento Expert XP nesta quinta-feira (26), o ministro da Economia afirmou que a declaração foi tirada do contexto e que há um “assassinato de reputações” no país.
Segundo Guedes, a fala, no lançamento da Frente Parlamentar do Empreendedorismo ontem, foi para “convocar a população para enfrentar a crise“. O ministro reclamou que há militantes na imprensa que “cometem excessos”, mas disse que “confia nas instituições, no Supremo, no Congresso e na própria mídia”.
Guedes também disse sugeriu ao governo moderação no aumento de preço das bandeiras tarifárias cobradas nas contas de luz.
“É melhor subir bandeira pouco por mais tempo, do que muito por três meses”, explicou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)