Atentado em Cabul mata quatro militares americanos
Quatro militares da Marinha americana morreram durante o atentado nos arredores do aeroporto de Cabul nesta quinta-feira (26), diz The Wall Street Journal. Dois homens-bomba detonaram explosivos em meio a multidões que tentavam entrar no aeroporto...
Quatro marines americanos morreram durante o atentado nos arredores do aeroporto de Cabul nesta quinta-feira (26), diz The Wall Street Journal. Dois homens-bomba detonaram explosivos em meio a multidões que tentavam entrar no aeroporto para deixar o Afeganistão depois que o Talibã chegou ao poder.
O Departamento de Estado dos Estados Unidos já admite que servidores americanos morreram no atentado.
O Pentágono fará um pronunciamento sobre o caso em instantes. O Estado Islâmico-Khorasan, uma sucursal do grupo terrorista no país, é apontado como o principal suspeito pelo ataque. O Estado Islâmico-K, como é chamado, é rival do Talibã.
Mais cedo, Estados Unidos, Reino Unido e Austrália alertaram para o risco de um atentado “iminente” no local e pediram a seus cidadãos que abandonassem imediatamente a área do aeroporto devido a uma ameaça terrorista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)