Álbum de Sérgio Reis com participações especiais é cancelado
O álbum que Sérgio Reis iria lançar com várias participações especiais foi cancelado, informou ao Estadão o filho e produtor do cantor sertanejo, Marco Bavini, nesta quarta-feira (25)...
O álbum que Sérgio Reis iria lançar com várias participações especiais foi cancelado, informou ao Estadão o filho e produtor do cantor sertanejo, Marco Bavini, nesta quarta-feira (25).
“Era um CD e parei o trabalho. Eu que gravei, escolhi o repertório e vinha produzindo há muito tempo, inclusive”, declarou Bavini ao jornal paulistano.
“Meu mundo é musical e o trabalho saiu desse ambiente. Então, parei o projeto. Não tive escolha. Não existe mais”, acrescentou o produtor.
Cantores e compositores que participariam do projeto, como Guarabyra, Maria Rita, Zé Ramalho e Guilherme Arantes, decidiram abandoná-lo depois que vazou o áudio em que Reis defendia invadir o STF, “quebrar tudo e tirar os caras [os ministros] na marra”.
O cantor, que já disse ter errado e pediu desculpas, também foi alvo de busca e apreensão da PF depois que os ataques vieram à tona.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)