Do jeito que Bolsonaro gosta
A Folha informa que grupos de oposição a Jair Bolsonaro, que disputam com apoiadores do presidente o direito de usar a avenida Paulista no 7 de Setembro, "insistem em ter aval para fazer no local seu ato pelo impeachment e pressionam o governador João Doria (PSDB)"...
A Folha informa que grupos de oposição a Jair Bolsonaro, que disputam com apoiadores do presidente o direito de usar a avenida Paulista no 7 de Setembro, “insistem em ter aval para fazer no local seu ato pelo impeachment e pressionam o governador João Doria (PSDB)”.
Segundo o jornal, os líderes da Campanha Nacional Fora Bolsonaro — fórum de partidos, movimentos sociais e centrais sindicais que realizou desde maio quatro mobilizações nacionais pela saída de Bolsonaro — marcou em 30 de julho a manifestação do dia 7.
O entendimento da Polícia Militar é de que agora é a vez dos bolsonaristas.
“O governador também tem vocalizado alertas para o risco de violência. O ato bolsonarista na capital paulista terá a presença do próprio Bolsonaro e de aliados. Com o fantasma da politização das forças de segurança locais, o receio é que a ocasião seja usada para tentativa de ruptura institucional.”
Tudo o que Jair Bolsonaro quer é um confronto popular que justifique medidas de força em direção à ruptura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)