Em meio à crise, ministra da Secretaria de Governo defende diálogo entre poderes
Em meio à tensão institucional no país, a ministra da Secretaria de Governo de Bolsonaro, Flávia Arruda, defendeu o "diálogo permanente" no país. Durante o evento Expert XP nesta terça-feira (24), ela afirmou que "a democracia é feita de diferenças" e que a polarização política não ocorre somente no Brasil...
Em meio à tensão institucional no país, a ministra da Secretaria de Governo de Bolsonaro, Flávia Arruda, defendeu o “diálogo permanente” no país. Durante o evento Expert XP nesta terça-feira (24), ela afirmou que “a democracia é feita de diferenças” e que a polarização política não ocorre somente no Brasil.
Ela minimizou a polêmica envolvendo o pedido de impeachment do ministro do STF Alexandre Moraes enviado por Jair Bolsonaro ao Senado e negou a existência de uma crise entre Poderes.
Flávia Arruda demonstrou confiança na aprovação da Reforma Administrativa e disse que o relator do texto, Arthur Maia, se comprometeu a acelerar a entrega do parecer. A ministra da Secretaria de Governo também disse que o Auxílio Brasil é prioridade no Planalto.
Questionada sobre a PEC dos Precatórios, a Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, Flávio Arruda, garantiu que o governo cumprirá as responsabilidades fiscais e afirmou que ajustes no texto poderão ser feitos durante a tramitação no Congresso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)