O gado bolsonarista vai para o matadouro
Dois representantes dos caminhoneiros disseram ao Valor que receberam telefonemas de Antonio Galvan, presidente da Aprosoja, convocando-os para os atos bolsonaristas de 7 de setembro...
Dois representantes dos caminhoneiros disseram ao Valor que receberam telefonemas de Antonio Galvan, presidente da Aprosoja, convocando-os para os atos bolsonaristas de 7 de setembro.
“Odilon Fonseca afirma que a maioria dos caminhoneiros de sua região apoia o protesto. Segundo ele, a ideia é que as manifestações comecem a mobilização em 7 de setembro e sigam nos dias seguintes. Ele diz que irá para Brasília de carro se manifestar, pedindo a troca dos ministros do STF (…). Fonseca diz esperar apoio do agronegócio nas manifestações, em especial na organização de acampamentos e alimentação de quem estiver em Brasília.”
O agronegócio, nas últimas semanas, publicou matérias pagas na imprensa para pressionar o STF no julgamento sobre o “marco temporal” das reservas indígenas. Mas há outras pautas no Supremo que podem afetar diretamente os ruralistas, sobretudo na área ambiental.
Jair Bolsonaro escancarou a porteira e os fazendeiros usam o gado bolsonarista para continuar passando sua boiada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)