Plano de IPO da Havan é interrompido novamente
O pedido de registro de companhia aberta pela Havan foi indeferido nesta segunda-feira (23), segundo a Comissão de Valores Mobiliários, que regula o mercado financeiro. É a segunda vez que os planos de IPO da empresa são interrompidos...
O pedido de registro de companhia aberta pela Havan foi indeferido nesta segunda-feira (23), segundo a Comissão de Valores Mobiliários, que regula o mercado financeiro. É a segunda vez que os planos de IPO da empresa são interrompidos.
A interrupção ocorreu a pedido da própria Havan. A companhia disse que pretende voltar com a oferta em “momento oportuno”.
Em outubro do ano passado, o dono da empresa, Luciano Hang, desistiu da ideia da oferta inicial de ações, porque investidores não aceitaram avaliar a empresa em R$ 100 bilhões, como ele queria.
Na segunda tentativa, o pedido de registro de companhia aberta não veio imediatamente acompanhado de uma solicitação para realizar uma oferta de ações, o que indicava que a Havan preferia esperar o melhor momento do mercado para a operação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)