O “garantismo” de Davi Alcolumbre
Davi Alcolumbre plantou nos jornais que decidiu não pautar a indicação de André Mendonça em reação ao pedido de impeachment de Alexandre de Moraes apresentado por Jair Bolsonaro na sexta-feira. Ninguém se perguntou, porém, por que Davi não barra também a recondução de Augusto Aras para a PGR, uma vez que Bolsonaro também indicou o nome...
Davi Alcolumbre plantou nos jornais que decidiu não pautar a indicação de André Mendonça em reação ao pedido de impeachment de Alexandre de Moraes apresentado por Jair Bolsonaro na sexta-feira.
Ninguém se perguntou, porém, por que Davi não barra também a recondução de Augusto Aras para a PGR, uma vez que Bolsonaro também indicou o nome.
O PGR, mesmo acusado de prevaricação na pandemia, tem o apoio da maioria dos senadores por seu desempenho no estrangulamento da Lava Jato e de suas congêneres.
Davi queria até colocá-lo no Supremo, mas ficará satisfeito no momento com outro “garantista”, quiçá Humberto Martins, que conta nos bastidores com o apoio de Flávio Bolsonaro e Fred Wassef — e só não emplacou ainda por sua proximidade com Renan Calheiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)