Maria Rita e Guilherme Arantes cancelam participação em disco de Sérgio Reis
Os cantores Maria Rita e Guilherme Arantes comunicaram nesta sexta-feira (20) que não vão mais participar do novo disco de Sérgio Reis, diz O Globo. Mais cedo, o artista foi alvo de uma operação da Polícia Federal. Ele é investigado por incitar a população "a praticar atos violentos e ameaçadores contra a democracia"...
Os cantores Maria Rita e Guilherme Arantes comunicaram nesta sexta-feira (20) que não vão mais participar do novo disco de Sérgio Reis, diz O Globo.
Mais cedo, o artista foi alvo de uma operação da Polícia Federal. Ele é investigado por incitar a população “a praticar atos violentos e ameaçadores contra a democracia” ao convocar um protesto para o próximo dia 7.
No fim de semana, foi divulgado um áudio em que Sérgio Reis ameaça invadir o Senado e pede a destituição de ministros do STF.
O cantor Gutemberg Guarabyra já havia anunciado que não vai mais participar do disco de Reis.
Guilherme Arantes disse que suas músicas ficaram incompatíveis com o cantor bolsonarista.
“Para mim, compositor, a gota d’água, sem querer brincar de trocadilho, foi esse colega dizer que não é frouxo, que não é mulher. Para mim, essa expressão bastou. Chega. Não quero mais participar, e ponto final. ‘Planeta água’ é uma ode ao espírito feminino da natureza, chave da alma brasileira. A água é o elemento-símbolo do Brasil , elemento-chave da natureza feminina do universo. E é no feminino que está a força desse elemento da vida. Assim, e só por conta desse equívoco, ficou incompatível a canção com o intérprete.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)