Mario Frias: “Tratar Sérgio Reis como ameaça compromete a cultura nacional”
O secretário Especial da Cultura, Mario Frias, saiu em defesa de Sérgio Reis após o cantor ser alvo de operação da PF autorizada por Alexandre de Moraes nesta sexta (20). Nas redes sociais, o integrante do governo Bolsonaro escreveu...
O secretário Especial da Cultura, Mario Frias, saiu em defesa de Sérgio Reis após o cantor ser alvo de operação da PF autorizada por Alexandre de Moraes nesta sexta (20). Nas redes sociais, o integrante do governo Bolsonaro escreveu:
“Quando um artista da relevância e da importância do Sérgio Reis é tratado como uma ameaça ao Estado de Direito, isso compromete a cultura nacional, pois não há cultura artística sem liberdade. Deus proteja nossa nação.”
Como mostramos mais cedo, foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra Sérgio Reis, o deputado Otoni de Paula e outros 8 investigados por ataques às instituições. Moraes também determinou que eles não podem se aproximar, no raio de um quilômetro, da Praça dos Três Poderes, em Brasília, de integrantes do STF e de senadores. As redes sociais dos investigados também foram suspensas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)