Juíza ordena que Eduardo Bolsonaro exclua mensagens ligando Omar Aziz a pedofilia
A juíza Maria do Perpétuo Socorro da Silva Menezes, do TJ-AM, concedeu liminar a pedido de Omar Aziz determinando a retirada de postagens de Eduardo Bolsonaro nas redes sociais...
A juíza Maria do Perpétuo Socorro da Silva Menezes, do TJ-AM, concedeu liminar a pedido de Omar Aziz determinando a retirada de postagens de Eduardo Bolsonaro nas redes sociais, informa Ancelmo Gois.
A decisão foi publicada nesta terça, 17. O filho 03 de Jair Bolsonaro tem 72 horas para excluir as mensagens e está sujeito a multa de R$ 5.000.
A ação foi apresentada pelos advogados do presidente da CPI da Covid em 10 de agosto. Eles se queixam de postagens em que o deputado federal insinuou que o senador fosse pedófilo.
Em 4 de agosto, no Twitter, Eduardo rebateu do seguinte modo as críticas de Aziz ao encontro de Jair Bolsonaro com a deputada ultradireitista alemã Beatrix von Storch: “Pelo raciocínio de Omar Aziz, se a deputada alemã @beatrix.von.storch é nazista por conta de seu avô, então os netos de Omar seriam pedófilos?”.
O presidente da CPI da Covid também pede indenização de R$ 44 mil pelas postagens. O pedido, porém, ainda não foi analisado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)