Doria diz que GP de São Paulo da Fórmula 1 terá 100% do público
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta segunda-feira (16) que o Grande Prêmio de São Paulo da Fórmula 1 deve ocorrer nos dias 6 e 7 de novembro. Em coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Doria afirmou que a confirmação deve ocorrer até o próximo dia 26...
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta segunda-feira (16) que o Grande Prêmio de São Paulo da Fórmula 1 deve ocorrer nos dias 6 e 7 de novembro. Em coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Doria afirmou que a confirmação deve ocorrer até o próximo dia 26.
Segundo o governador, o final de semana dos dias 13 e 14 também é uma possibilidade.
“O Grande Prêmio de São Paulo será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, um sábado e um domingo. Há, no entanto, a possibilidade de realizarmos na semana seguinte, face a uma solicitação que fizemos à direção da Fórmula 1 na Inglaterra. Isso será avaliado e deliberado ao longo dos próximos dez dias. Até o dia 26 de agosto nós teremos uma posição definitiva.”
Doria disse que as arquibancadas do Autódromo de Interlagos terão 100% de ocupação durante o evento.
“Com o avanço da vacinação, um novo lote de ingressos será liberado a partir do dia 27 de agosto, tornando possível ocupação de 100% da arquibancadas do autódromo. Será obrigatório o uso de máscaras.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)