Será que o ministro da Justiça está em campanha?
Alexandre de Moraes pediu ontem ao TSE que analise uma possível campanha eleitoral antecipada do ministro da Justiça, Anderson Torres. A solicitação foi feita no âmbito do inquérito que apura os ataques de Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral. Hoje, Torres admitiu ao TSE que não há provas de fraudes...
Alexandre de Moraes pediu ontem ao TSE que analise uma possível campanha eleitoral antecipada do ministro da Justiça, Anderson Torres. A solicitação foi feita no âmbito do inquérito que apura os ataques de Jair Bolsonaro ao sistema eleitoral. Hoje, Torres admitiu ao TSE que não há provas de fraudes.
Ex-secretário de Segurança Pública do governo Ibaneis, Torres avalia concorrer ao governo do Distrito Federal ou ao Senado, em 2022 — em dobradinha com Flávia Arruda.
Nos últimos meses, o ministro da Justiça tem visitado regiões administrativas do DF e entorno, participado de churrascos, posado para fotos ao lado de políticos e discutindo problemas locais. Talvez seja só interesse em melhorar a segurança da região.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)