CPI da Covid: Barros diz que “dono da bola” saiu de campo quando estava perdendo
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou em entrevista a O Antagonista que “o dono da bola, botou a bola debaixo do braço e saiu do campo”, em referência ao encerramento de seu depoimento à CPI da Covid...
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou em entrevista a O Antagonista que “o dono da bola, botou a bola debaixo do braço e saiu do campo”, em referência ao encerramento de seu depoimento à CPI da Covid.
Hoje, o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), decidiu suspender a oitiva do parlamentar, após ele atacar integrantes do colegiado e negar qualquer relação com a Precisa Medicamentos.
“Eu acho que nós estávamos ganhando, tanto que o dono da bola, botou a bola debaixo do braço e saiu do campo para tentar se reorganizar para um outro momento do jogo. Penso que o jogo é ‘governo contra oposição’. A CPI está aí para atacar o governo. E eu como líder do governo sou alvo da CPI naturalmente”, disse Barros a O Antagonista.
“Eu pude esclarecer, mostrar que não existe essa conversa de que eu estava envolvido com a Covaxin, o presidente já disse isso e já desmentiu. De qualquer forma, esse era o problema principal a ser resolvido e já conseguimos demonstrar que isso não aconteceu”, afirmou Barros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)