Ricardo Barros: “O presidente Bolsonaro nunca afirmou que eu estava envolvido no caso Covaxin”
O líder do Governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), disse na manhã desta quinta (12) que "o presidente Bolsonaro nunca afirmou que eu estava envolvido no caso Covaxin". Barros fala hoje à CPI da Covid no Senado...
O líder do Governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), disse na manhã desta quinta (12) que “o presidente Bolsonaro nunca afirmou que eu estava envolvido no caso Covaxin”. Barros fala hoje à CPI da Covid no Senado.
“Fui citado aqui mais de uma centena de vezes. Senadores perguntaram para todos os que vieram depor aqui se tinham relacionamento comigo, se sabiam de alguma coisa, e todos negaram”, afirmou.
“O presidente Bolsonaro nunca afirmou que eu estava envolvido no caso Covaxin. Em todas as narrativas do Luis Miranda, ele repete a mesma coisa: eles mostraram minha foto ao presidente no caso Global [Gestão em Saúde] e o presidente perguntou se eu estava envolvido no caso Covaxin. Em todas as narrativas do Luis Miranda, inclusive o depoimento à Polícia Federal. Portanto, não houve afirmação do presidente, se é que ele falou do meu nome, porque o irmão do Luis Miranda diz que não estava na sala quando o nome foi citado”, acrescentou o deputado.
“Isso será esclarecido hoje. Criou-se essa narrativa. Era importante para a CPI ter alguma coisa para se pegar. Hoje vamos encerrar esse grande mal-entendido e vamos explicar todas as demais questões que os senadores queiram perguntar. A verdade nos libertará e é isso que vamos fazer aqui hoje”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)