O voto impresso só serve para ocultar os crimes de Bolsonaro
A ofensiva contra o TSE é uma manobra desesperada do bolsonarismo para acobertar o assassinato em massa cometido pelo sociopata durante a epidemia. A gangue bolsonarista, de fato, só passou a espernear histericamente contra o sistema eleitoral depois que Luís Roberto Barroso determinou a abertura da CPI da Covid...
A ofensiva contra o TSE é uma manobra desesperada do bolsonarismo para acobertar o assassinato em massa cometido pelo sociopata durante a epidemia.
A gangue bolsonarista, de fato, só passou a espernear histericamente contra o sistema eleitoral depois que Luís Roberto Barroso determinou a abertura da CPI da Covid.
Diz O Globo:
“No YouTube, postagens sobre o tema nos 270 maiores canais de direita, a maioria bolsonarista, somaram 203 vídeos entre abril e a última quarta-feira. O número é mais de oito vezes maior do que os 24 vídeos compartilhados nos cinco meses anteriores. E grande parte deles dissemina a narrativa sem evidências do presidente de que há fraude nas urnas eletrônicas.
Movimento semelhante ocorreu no Facebook e Instagram. As publicações sobre o assunto em páginas e grupos públicos passaram de 140 em março, para 766 em abril, segundo dados do CrowdTangle, plataforma oficial de métricas e dados das empresas. Em julho, as publicações ultrapassaram a marca de 5,4 mil.”
Jair Bolsonaro precisa ocultar os crimes revelados pela CPI e, ao mesmo tempo, intimidar o Judiciário. Mas é claro que há também outro motivo para seus ataques ao TSE: a certeza de que ele será humilhado nas urnas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)