Inquéritos do TSE e do STF terão a mesma equipe da PF
O inquérito do TSE vai ser tocado pelos mesmos policiais que trabalham com Alexandre de Moraes no inquérito das Fake News. Foi a maneira encontrada pelo ministro Luís Felipe Salomão, o corregedor-geral eleitoral, para contornar o aparelhamento bolsonarista da PF...
O inquérito do TSE vai ser tocado pelos mesmos policiais que trabalham com Alexandre de Moraes no inquérito das Fake News.
Foi a maneira encontrada pelo ministro Luís Felipe Salomão, o corregedor-geral eleitoral, para contornar o aparelhamento bolsonarista da PF.
“A equipe da PF atuou também no inquérito dos atos antidemocráticos e já coletou centenas de informações sobre a participação de apoiadores, de assessores e também de familiares de Bolsonaro em crimes relacionados à disseminação de mentiras e a ataques a magistrados e a instituições”, diz a Folha de S. Paulo.
“A participação dos mesmos policiais nos inquéritos indica que os magistrados pretendem atuar em harmonia e de forma complementar, reforçando as respectivas investigações”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)