A verdade o libertará
Mais uma novidade oriunda dos depoimentos de Paulo Roberto Costa que o juiz Sergio Moro mandou tornar públicos. O ex-diretor da Petrobras disse que o PT embolsou pelo menos 182 milhões reais de empreiteiras contratadas para construir a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco. São elas a Queiroz Galvão, a Camargo Corrêa e a Odebrecht. Em nota, o PT nega. Deve ser sempre a mesma nota. Basta mudar os valores e os nomes das empreiteiras...Segura firme, Paulo Roberto, e vai
Mais uma novidade oriunda dos depoimentos de Paulo Roberto Costa que o juiz Sergio Moro mandou tornar públicos. O ex-diretor da Petrobras disse que o PT embolsou pelo menos 182 milhões reais de empreiteiras contratadas para construir a refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco. São elas a Queiroz Galvão, a Camargo Corrêa e a Odebrecht. Em nota, o PT nega. Deve ser sempre a mesma nota. Basta mudar os valores e os nomes das empreiteiras.
O Antagonista desconfia de que Paulo Roberto Costa virou evangélico ou católico fervoroso. No seu depoimento de hoje, ele disse que “quer de volta a sua alma”. Na saída, o advogado do ex-diretor da Petrobras afirmou à Folha de São Paulo que o seu cliente está em busca do “caminho da verdade”. E detalhou: “Não foi uma questão de negociar pena. Foi um trabalho que veio de dentro para fora. Ele quer se libertar pela verdade”.
É isso, irmão, segura na mão de Deus e vai. Foi Ele quem inventou a delação premiada.
Segura firme, Paulo Roberto, e vai
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)