SP terá volta de torcida e de público em shows em novembro, diz governo
O governo paulista permitirá a volta de torcida a eventos esportivos e de público em pé em shows a partir de 1º de novembro, mas manterá a exigência do uso de máscaras, disse nesta quarta (4) a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen...
O governo paulista permitirá a volta de torcida a eventos esportivos e de público em pé em shows a partir de 1º de novembro, mas manterá a exigência do uso de máscaras, disse nesta quarta (4) a secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen.
Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Patrícia estimou que até novembro 100% da população adulta do estado já estará vacinada com duas doses ou com a vacina de dose única contra a Covid.
Ela lembrou, porém, que alguns países tiveram de voltar atrás após abolir a obrigatoriedade do uso de máscaras, mesmo com ampla cobertura vacinal.
Segundo a secretária, será exigido que os eventos tenham controle de público, assim como o uso de máscaras e o respeito aos protocolos de higiene. “Daremos grandes passos nesta retomada, mas de forma segura para a população.”
Com o anúncio, o GP Brasil de Fórmula 1, marcado para 7 de novembro, poderá acontecer com presença de público no autódromo de Interlagos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)