Coronel Blanco recebeu proposta para trabalhar com empresa investigada pela CPI
O ex-assessor do Ministério da Saúde coronel Marcelo Blanco disse há pouco à CPI da Covid que recebeu proposta da VTCLog para assumir um braço da empresa no aeroporto do Galeão. Apesar disso, ele recusou a proposta alegando razões pessoais e familiares...
O ex-assessor do Ministério da Saúde coronel Marcelo Blanco disse há pouco à CPI da Covid que recebeu proposta da VTCLog para assumir um braço da empresa no aeroporto do Galeão.
Apesar disso, ele recusou a proposta alegando razões pessoais e familiares. Blanco declarou que a proposta veio de um homem identificado como general Severo.
“Ele entra em contato comigo, ele sabia que eu era do Rio de Janeiro, e diz ‘Blanco, quando você sair do ministério, te interessa assumir a coordenação de um braço da operação da VTCLog que vai ser aberta no Galeão, provavelmente a partir de abril?'”, afirmou o coronel.
A VTCLog está sendo investigada pela CPI por suspeita de irregularidades nos contratos de logística com o Ministério da Saúde.
Blanco também foi questionado sobre eventuais relações com o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), mas ele disse que não conhecia o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)