Lira diz que lobby dos servidores “é muito forte”, mas que “não será maior que os fatos”
Arthur Lira disse hoje que o lobby dos servidores "é muito forte, muito caro", mas que "ele não será maior que os fatos". O presidente da Câmara também afirmou que "a reforma administrativa não vai atacar direitos adquiridos", porque os parlamentares não são "inconsequentes"...
Arthur Lira disse hoje que o lobby dos servidores “é muito forte, muito caro”, mas que “ele não será maior que os fatos”. O presidente da Câmara também afirmou que “a reforma administrativa não vai atacar direitos adquiridos”, porque os parlamentares não são “inconsequentes”.
“Quem mais faz lobby no Congresso Nacional são as categorias de funcionários públicos. E é lícito, óbvio. Defendo que deveríamos votar esse projeto para regulamentar o lobby no Brasil. Para que ficasse bem claro quem defende o interesse de quem”, disse o deputado federal em evento da Confederação Nacional da Indústria.
Apesar desse forte lobby, Lira disse acreditar “na competência do relator e da comissão mista” para analisar o tema com imparcialidade.
“Vamos fazer com que a avaliação do serviço público seja feita de maneira mais contundente”, disse o presidente da Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)