Amoêdo diz que impeachment de Bolsonaro é essencial “para termos estabilidade no Brasil”
João Amoêdo, do Novo, disse hoje no Twitter que o impeachment de Jair Bolsonaro é uma medida importante a ser adotada no curto prazo para que o Brasil volte a ter estabilidade...
João Amoêdo, do Novo, disse hoje no Twitter que o impeachment de Jair Bolsonaro é uma medida importante a ser adotada no curto prazo para que o Brasil volte a ter estabilidade.
“A cada declaração e ação Bolsonaro deixa ainda mais claro que a medida mais importante no curto prazo para termos estabilidade no Brasil é o impeachment”, disse Amoêdo, que presidiu o Novo e foi o candidato do partido à Presidência nas eleições de 2018.
As afirmações de Amoêdo se referem às declarações dadas por Bolsonaro na manhã de hoje.
O presidente da República voltou a criticar o Tribunal Superior Eleitoral e o presidente da corte, Luís Roberto Barroso, em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio do Planalto.
“Sem eleições limpas e democráticas, não tem eleições de verdade. Tem uma farsa. Tem algo que pode se chamar de tudo, não de eleições. O Barroso deveria estar do lado do povo brasileiro. Quem ele pensa que é para dizer que a vontade dele vale para o Brasil? Ele é o dono da verdade? Quem o senhor Barroso pensa que é?”, disse Bolsonaro.
Depois, Bolsonaro criticou Bruno Covas, ex-prefeito de São Paulo que morreu em maio deste ano. O presidente criticou Covas porque o tucano foi ao Maracanã em meio à pandemia assistir a um jogo do Santos, time pelo qual torcia.
“Um fecha São Paulo e vai para Miami. O outro, que morreu, fecha São Paulo e vai ver Palmeiras e Santos no Maracanã.”
Leia a íntegra do que escreveu João Amoêdo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)