Bolsonaro diz que Barroso foi indicado para STF por defender Battisti
Jair Bolsonaro atacou o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, mais uma vez nesta segunda-feira (2). O ministro do STF tem se colocado contra a proposta que prevê a implementação do voto impresso no Brasil. Em conversa com apoiadores, Bolsonaro disse que Barroso só foi nomeado...
Jair Bolsonaro atacou o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, mais uma vez nesta segunda-feira (2). O ministro do STF tem se colocado contra a proposta que prevê a implementação do voto impresso no Brasil.
Mais cedo, durante entrevista, Bolsonaro afirmou que Barroso pensa que é um “semideus”.
Em conversa com apoiadores, Bolsonaro disse que Barroso só foi nomeado para o Supremo porque foi advogado do terrorista italiano Cesare Battisti.
O presidente afirmou que o ministro “se acha o máximo”.
“Alguém sabe o que mais credenciou o Barroso a ir para o Supremo? Ser advogado do terrorista Cesare Battisti, italiano. Para o Barroso, ele não é um assassino, ele não destruiu quatro famílias, ele é uma pessoa decente, honesta. Como ele (Barroso) foi advogado, o PT gostou dele. Entre outras coisas, ele defende o aborto, a liberação de drogas, um montão de coisa que não presta. Ele acha que é o máximo. Se acha o máximo. Ele tem o limite dele. Ele tá abusando do limite.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)