ACM Neto diz que nomeação de Ciro Nogueira é ‘contradição óbvia’ de Bolsonaro
O presidente do DEM, ACM Neto, disse nesta sexta-feira (30) que Jair Bolsonaro se rendeu ao pragmatismo político, para tentar ser reeleito em 2022. Em entrevista a O Globo, ACM afirmou que a nomeação de Ciro Nogueira para a Casa Civil contradiz o discurso de campanha do atual presidente...
O presidente do DEM, ACM Neto, disse nesta sexta-feira (30) que Jair Bolsonaro se rendeu ao pragmatismo político, para tentar ser reeleito em 2022. Em entrevista a O Globo, ACM afirmou que a nomeação de Ciro Nogueira para a Casa Civil contradiz o discurso de campanha do atual presidente.
“É óbvio que há uma contradição do discurso do candidato de 2018 e a prática do presidente hoje. E o que justifica isso é o pragmatismo político que o presidente vem adotando nas suas decisões. Houve no passado todo um discurso condenando partidos que, neste momento, se tornam essenciais para a sustentação do governo. Ele se rendeu ao pragmatismo político.”
ACM Neto não descartou a possibilidade de o DEM apoiar Bolsonaro em 2022.
“Não tenho que descartar. Qualquer resposta minha tem que traduzir a maioria do partido. Começamos a discutir 2022, analisar pesquisas, avaliar a situação de cada estado. O DEM tem como prioridade tentar construir candidatura própria a presidente. Temos dois nomes que reúnem as melhores condições: Mandetta e Rodrigo Pacheco.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)