Presidenciáveis avaliam que Bolsonaro enterrou chances de aprovação do voto impresso
Presidenciáveis avaliam que Jair Bolsonaro enterrou as chances de aprovação do voto impresso durante a transmissão ao vivo em que admitiu não ter provas de fraudes nas eleições e valeu-se de teorias conspiratórias em circulação na internet já desmentidas para indicar supostos indícios de irregularidades, diz a Crusoé...
Presidenciáveis avaliam que Jair Bolsonaro enterrou as chances de aprovação do voto impresso durante a transmissão ao vivo em que admitiu não ter provas de fraudes nas eleições e valeu-se de teorias conspiratórias em circulação na internet já desmentidas para indicar supostos indícios de irregularidades, diz a Crusoé.
“Ciro Gomes, que, em maio, anunciou apoio à PEC do voto impresso, afirmou que Bolsonaro colocou a mentira no eixo do centro do poder e entendeu que a prática, ‘que contamina todas suas ações e escalões, teve ontem um ritual supremo’. […] O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta classificou a live de quinta-feira do presidente como ‘irresponsável‘ e ‘mentirosa’.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)