Barroso não acompanhou live de Bolsonaro
Alvo preferencial dos ataques de Jair Bolsonaro, o ministro Luís Roberto Barroso não acompanhou a live de ontem do presidente da República. Mas colheu, posteriormente, relatos do show de fake news em rede nacional...
Alvo preferencial dos ataques de Jair Bolsonaro, o ministro Luís Roberto Barroso não acompanhou a live de ontem do presidente da República. Mas colheu, posteriormente, relatos do show de fake news em rede nacional.
Como registramos, Bolsonaro não apresentou nenhuma prova de fraude e alegou que também não existe prova de que o sistema eletrônico de votação “não seja fraudável”.
O ápice da vergonha alheia se deu com a divulgação de um vídeo com Naomi Yamaguchi, irmã da médica Nise, defensora da cloroquina, e Alexandre Chut, astrólogo que já disse fazer acupuntura em árvores.
Para o presidente do TSE, que estava em voo no início da noite de ontem, o pronunciamento baseado em peças de desinformação achadas na internet enterram de vez a proposta de voto impresso que tramita na Câmara. Em junho, Barroso participou de debates sobre o tema a convite de Paulo Martins e Arthur Lira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)