Internado pela 2ª vez em um mês, Olavo de Carvalho tem nova alta
Cinco dias depois de ter tido alta do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da USP, Olavo de Carvalho precisou novamente ser internado na última sexta-feira (23)...
Cinco dias depois de ter tido alta do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da USP, Olavo de Carvalho precisou novamente ser internado na última sexta-feira (23), informa a Folha.
O escritor e “guru” do bolsonarismo foi submetido a um cateterismo de emergência no InCor após ter se sentido mal e recebeu nova alta nesta quarta (28).
De acordo com nota divulgada pelo hospital, Olavo deu entrada no setor de emergência no dia 23, com quadro de “dispneia [falta de ar] intensa”.
“Ainda na madrugada daquele dia, foi submetido a cateterismo cardíaco, que indicou obstrução total do ramo diagonal de artéria interventricular anterior, tratada com medicamentos”, prossegue o InCor, acrescentando que o escritor deixou o hospital “consciente, com quadro clínico estável e com parâmetros cardiológicos controlados”.
Olavo já havia sido internado em 8 de julho, após sentir um mal súbito no voo que o trouxe para o Brasil, segundo o InCor. Ficou dez dias no hospital e foi liberado em 18 de julho. O MP-SP investiga se houve irregularidade na internação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)