Doria antecipa vacinação de maiores de 18 anos para 16 de agosto
João Doria acaba de anunciar a antecipação da vacinação de todos os maiores de 18 anos no estado para 16 de agosto...
João Doria acaba de anunciar a antecipação da vacinação de todos os maiores de 18 anos no estado para 16 de agosto.
O anúncio do governador foi em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.
Confira o calendário abaixo:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)