“Mais uma triste e cabal prova da capitulação de Bolsonaro ao Centrão”
Como noticiamos mais cedo, Jair Bolsonaro admitiu hoje que o fundo eleitoral pode chegar a R$ 4 bilhões em 2022. O presidente agora diz que vai vetar apenas o “excesso” aprovado pelo Congresso. O deputado Marcel van Hattem (Novo), que tentou brecar o “golpe do fundão” antes do início do recesso parlamentar, disse a O Antagonista...
Como noticiamos mais cedo, Jair Bolsonaro admitiu hoje que o fundo eleitoral pode chegar a R$ 4 bilhões em 2022. O presidente agora diz que vai vetar apenas o “excesso” aprovado pelo Congresso.
O deputado Marcel van Hattem (Novo), que tentou brecar o “golpe do fundão” antes do início do recesso parlamentar, disse a O Antagonista:
“Mais uma triste e cabal prova da capitulação de Bolsonaro ao Centrão. Prometeu um veto que agora não vai entregar. Entre ficar bem com quem o elegeu querendo o fim do fundão e ficar bem com o Centrão, preferiu ficar bem com este segundo e mandar às favas mais uma promessa de campanha.”
Essa manobra havia sido antecipada na semana passada pelo vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL-AM), em entrevista exclusiva ao Papo Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)