Maia como ministro de Lula?
No Papo Antagonista desta quinta-feira (22), Diego Amorim comentou a informação dada por uma liderança de esquerda com exclusividade ao site de que Lula deve escolher um nome...
No Papo Antagonista desta quinta-feira (22), Diego Amorim comentou a informação dada por uma liderança de esquerda com exclusividade ao site de que Lula deve escolher um nome do centro para ser o candidato a vice-presidente em sua chapa nas eleições de 2022. O nome de Rodrigo Maia foi ventilado como um possível ministro para o petista.
Mais lidas
PSOL prova do próprio veneno
Keiko alcança vantagem insuperável no segundo turno do Peru
Wagner encontrou uma testemunha de defesa
O país do dane-se
Valdemar indica que não vai processar Moro este ano