‘É lógico que vai ter eleição’, diz Mourão após ameaça de Braga Netto
O vice-presidente Hamilton Mourão descartou a possibilidade de que não haja eleições em 2022. Mais cedo, o Estadão noticiou que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, havia condicionado a validade do pleito à implementação do voto impresso...
O vice-presidente Hamilton Mourão descartou a possibilidade de que não haja eleições em 2022. Mais cedo, o Estadão noticiou que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, havia condicionado a validade do pleito à implementação do voto impresso.
Em conversa com jornalistas ao chegar ao Palácio do Planalto, Mourão disse que “é lógico” que vai ter eleição.
“Lógico que não. Isso aí é um absurdo. Você acha o que? Nós estamos no século XXI, vamos entender isso aí. É lógico que vai ter eleição. Quem é que vai proibir eleição no Brasil? Nós não somos uma república de bananas.”
Mourão disse que não há espaço para um regime autoritário no Brasil.
“O que acontece é que ainda tem muita gente na sociedade brasileira que está olhando pelo retrovisor. Olha a 50, 60 anos atrás, sem entender o processo histórico que nós estamos vivendo. Nós estamos hoje na quinta República. O que ficou para trás ficou para trás. Temos que olhar para a frente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)