Centrão peita os militares
Lideranças políticas em Brasília suspeitam que a informação da ameaça às eleições de 2022 feita pelo ministro da Defesa, Walter Braga Netto, publicada pelo Estadão, tenha sido vazada por expoentes do Centrão...
Lideranças políticas em Brasília suspeitam que a informação da ameaça às eleições de 2022 feita pelo ministro da Defesa, Walter Braga Netto, publicada pelo Estadão, tenha sido vazada por expoentes do Centrão.
A intenção, na avaliação desses políticos — que acreditam no teor da conversa, embora julguem ser “bravata” do general –, seria desgastar ainda mais a ala militar, que está sendo engolida pelo grupo fisiológico do Congresso que ocupou o Palácio do Planalto, com a anuência de Jair Bolsonaro.
Na semana que vem, o senador Ciro Nogueira, presidente do PP, deverá ocupar a Casa Civil, no lugar do general Luiz Eduardo Ramos. Hoje, Bolsonaro admitiu que é do Centrão.
Bolsonaro vem ouvindo há meses críticas de lideranças partidárias sobre o trabalho de Ramos, que, curiosamente, foi quem ajudou a abrir as portas do Planalto para Ciro Nogueira e companhia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)