“Bolsonaro gosta muito do Onyx”
A reforma fisiológica para entregar o governo de vez e oficialmente nas mãos do Centrão ilustra, de novo, a forte relação entre Jair Bolsonaro e Onyx Lorenzoni. Em se confirmando a recriação do Ministério do Trabalho para abrigar o deputado licenciado, este será o quarto cargo ocupado por Onyx no governo Bolsonaro...
A reforma fisiológica para entregar o governo de vez e oficialmente nas mãos do Centrão ilustra, de novo, a forte relação entre Jair Bolsonaro e Onyx Lorenzoni.
Em se confirmando a recriação do Ministério do Trabalho para abrigar o deputado licenciado, este será o quarto cargo ocupado por Onyx no governo Bolsonaro.
Ele já passou pela Casa Civil, pelo Ministério da Cidadania e pela Secretaria-Geral da Presidência da República, função que ocupa atualmente.
Para entregar a Casa Civil a Ciro Nogueira, Bolsonaro deverá realocar Luiz Eduardo Ramos para o lugar de Onyx — o que, segundo aliados, será importante no jogo político para “manter o apoio dos militares”, apesar de todas as críticas que o presidente da República tem recebido do trabalho do general.
Mas e o esforço para não deixar Onyx voltar à planície da Câmara?
“Bolsonaro gosta muito do Onyx”, disse uma fonte do Planalto.
Leia também: Jair Bolsonaro é Centrão; Jair Bolsonaro é Cifrão
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)