‘Vocês estão em crise… estou a caminho’, diz ex-atriz pornô a senador da CPI
A ex-atriz pornô Mia Khalifa voltou a trocar tuítes com membros da CPI da Covid neste domingo, depois que veio à tona a informação de que o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, negociou doses da Coronavac pelo triplo do preço com a World Brands. A empresa tem em seu cadastro de atividades itens de sex shop...
A atriz pornô americana Mia Khalifa voltou a trocar tuítes com membros da CPI da Covid neste domingo, depois que veio à tona a informação de que o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello negociou doses da Coronavac pelo triplo do preço com a World Brands. A empresa tem em seu cadastro de atividades itens de sex shop.
O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues, publicou:
“Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui, Mia Khalifa. Acho que estavam te usando de cortina de fumaça!”
A atriz respondeu: “Vocês estão em crise… Estou a caminho.”
O nome de Mia Khalifa passou a ser associado à CPI da Covid depois que o senador Luiz Carlos Heinze repetiu durante várias sessões que outra atriz pornô seria dona de uma empresa de medicamentos. Nas redes sociais, passou a circular a piada de que Heinze havia caído em uma fake news sobre Mia Khalifa.
Em entrevista a O Antagonista, o senador disse que, na verdade, foi ele o alvo das notícias mentirosas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)