Advogados abandonam Eike Batista após calote, diz jornal
Três escritórios de advocacia que trabalhavam nos processos de Eike Batista abandonaram a defesa do empresário nas últimas semanas por falta de pagamento, diz O Globo...
Três escritórios de advocacia que trabalhavam nos processos de Eike Batista abandonaram a defesa do empresário nas últimas semanas por falta de pagamento, diz O Globo.
Após o calote, advogados temem que Eike não honre os pagamentos do acordo de delação que firmou ano passado com a PGR. Na negociação, foi acertado que ele devolveria R$ 800 milhões em cinco anos. O empresário chegou a ser preso, e, atualmente, seu caso está no STF, porque a delação envolve pessoas com foro privilegiado.
Eike disse a O Globo por meio de sua nova defesa, conduzida pelo advogado Bruno Fernandes, que mudou de escritório “por entender que, estrategicamente, era o melhor para a representação de seus interesses”. Ele não falou sobre as dívidas com os três escritórios de advocacia. Questionado sobre os débitos no acordo com a PGR, o empresário afirmou que os “quitará oportunamente, como sempre fez até hoje”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)