Irmão de Luis Miranda nega ter sido questionado pela PF sobre gravação de Bolsonaro
Luis Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde e irmão do deputado Luis Miranda, negou nesta sexta-feira (16) que tenha sido questionado diretamente pela Polícia Federal se havia gravado Jair Bolsonaro...
Luis Ricardo Miranda, servidor do Ministério da Saúde e irmão do deputado Luis Miranda, negou nesta sexta-feira (16) que tenha sido questionado diretamente pela Polícia Federal se havia gravado Jair Bolsonaro.
Segundo reportagem de O Globo repercutida por O Antagonista, o servidor disse, em depoimento prestado à PF na última quarta-feira (14), não ter gravado a conversa mantida com o presidente sobre suspeitas de irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.
“No depoimento, ele [o delegado da PF] não fez essa pergunta direta”, afirma Luis Ricardo, em áudio enviado para o irmão deputado. “‘Você tem gravação, você gravou o presidente?’ [Ele] não fez essa pergunta”, repetiu.
O inquérito, que apura possível prevaricação de Bolsonaro, foi aberto por ordem do STF depois que os irmãos Miranda depuseram à CPI da Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)