Doria declara apoio a protestos do MBL e do Vem Pra Rua contra Bolsonaro
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), declarou apoio aos protestos contra Jair Bolsonaro convocados pelos grupos Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua (VPR). Os atos estão marcados para o dia 12 de setembro...
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), declarou apoio aos protestos contra Jair Bolsonaro convocados pelos grupos Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua (VPR). Os atos estão marcados para o dia 12 de setembro.
“Eu apoio a manifestação do dia 12. Se Bolsonaro não sair pelo impeachment, ele sai pelo voto. (…) A manifestação é válida e óbvio que tem o nosso apoio”, disse Doria, em entrevista ao MBL.
O tucano afirmou que há “crimes suficientes” para o impeachment do presidente, mas que o processo não é possível “sem gente na rua”. Doria, no entanto, disse que prefere derrotá-lo nas urnas. O governador de São Paulo é um dos nomes do PSDB cotados para a disputa de 2022. As prévias que definirão o candidato do partido à Presidência da República estão programadas para o dia 21 de novembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)