Internado, Bolsonaro chama de ‘otários’ senadores da cúpula da CPI da Covid
Mesmo internado num hospital em São Paulo para tratar sua obstrução intestinal, Jair Bolsonaro —ou, mais provavelmente, Carlos Bolsonaro, detentor das senhas do pai nas redes sociais— publicou uma sequência de tuítes em que ataca a CPI da Covid...
Mesmo internado num hospital em São Paulo para tratar sua obstrução intestinal, Jair Bolsonaro —ou, mais provavelmente, Carlos Bolsonaro, detentor das senhas do pai nas redes sociais— publicou uma sequência de tuítes em que ataca a CPI da Covid.
Depois de comentar com ironia o depoimento que Cristiano Carvalho deu nesta quinta-feira (15) à comissão, o presidente (ou Carluxo) escreve: “O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago”.
“No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas”, acrescenta Bolsonaro, em referência ao relator, ao presidente e ao vice-presidente (Randolfe Rodrigues) da comissão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)