Cristiano Carvalho diz que reverendo foi “determinante” para aproximar empresa de Bolsonaro
O representante da Davati Cristiano Carvalho disse há pouco que o reverendo Amilton Gomes de Paula foi “determinante” para aproximar a empresa de Jair Bolsonaro. Apesar disso, Cristiano disse que não houve encontros da companhia com o presidente da República...
O representante da Davati Cristiano Carvalho disse há pouco que o reverendo Amilton Gomes de Paula foi “determinante” para aproximar a empresa de Jair Bolsonaro. Apesar disso, Cristiano disse que não houve encontros da companhia com o presidente da República.
Além disso, o representante da Davati declarou que as primeiras conversas com o Ministério da Saúde, por intermédio do reverendo, começaram em fevereiro.
“Os primeiros contatos com o Ministério da Saúde se iniciaram através do reverendo Amilton, da Senah, em meados do mês de fevereiro. O [coronel] Marcelo Blanco [ex-assessor da pasta] tentou que a coisa acontecesse o mais rápido possível”, disse Carvalho.
Depois, questionado pelo senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) se o reverendo foi determinante para aproximar a empresa do Palácio do Planalto, Carvalho respondeu:
“Sim, ele foi determinante. Ele sempre foi muito bem relacionado. Ainda é. Sempre tratou em caráter humanitário a questão das vacinas e sempre teve acesso muito grande a todas as pessoas e, inclusive, chegando ao [ex] secretário Elcio Franco.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)