Cristiano Carvalho diz que outro vendedor de vacinas da Davati tentou negociar com Pazuello
O representante da Davati Cristiano Carvalho confirmou há pouco à CPI da Covid que um outro vendedor de vacinas da empresa iniciou tratativas com o então ministro da Saúde Eduardo Pazuello...
O representante da Davati Cristiano Carvalho confirmou há pouco à CPI da Covid que um outro vendedor de vacinas da empresa iniciou tratativas com o então ministro da Saúde Eduardo Pazuello.
“Além de mim, existem outros representantes da Davati no Brasil. Um deles, inclusive, mandou uma proposta da Davati diretamente para o general Pazuello, quando ele era ministro. O nome dele é Júlio Adriano Caron Silva. Inclusive tem um processo de compra no Ministério da Saúde. Ele estava negociando simultaneamente a mim, sem o meu consentimento”, disse Carvalho.
Como mostramos, Júlio Caron encaminhou um ofício com ofertas de vacinas em 9 de março deste ano. Na comunicação ao Ministério da Saúde, Júlio Caron afirmou o seguinte:
“Tomo a liberdade de lhe informar que represento a empresa Davati Medical Supply LLC, conforme instrumento anexo, estabelecida na cidade do Texas, Estados Unidos da América, distribuidor autorizado da Astra Zeneca, e temos a possibilidade de lhe ofertar 300.000.000 milhões de doses da vacina AZD1222 para compra imediata pelo Ministério da Saúde. Pedimos a gentileza de confirmar o interesse do Ministério em adquirir tais vacinas para que possamos avançar em nossas negociações.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)