Representante da Davati diz que Dominguetti usou áudio de Miranda de forma ‘absurda’
O representante da Davati Cristiano Carvalho afirmou que foi o responsável por repassar a Luiz Paulo Dominguetti o áudio de Luis Miranda, reproduzido pelo ex-cabo da PM na CPI, em junho. Na ocasião, Dominguetti deu a entender que o deputado estava negociando imunizantes com a Davati...
O representante da Davati Cristiano Carvalho afirmou que foi o responsável por repassar a Luiz Paulo Dominguetti o áudio de Luis Miranda, reproduzido pelo ex-cabo da PM na CPI, em junho. Na ocasião, Dominguetti deu a entender que o deputado estava negociando imunizantes com a Davati.
“Eu recebi o áudio, muitos dias antes da vinda dele aqui, eu repassei a ele com o intuito de mostrar que o deputado Luis Miranda, com quem eu tive contato no dia 17 de stembro de 2020, quando ele me pediu a apresentação de um representante de luvas cirúrgicas, para mostrar como o deputado o deputado tratava as situações dele ‘forte’. Antes, ele [Dominguetti] havia comentado que o deputado estava fazendo denúncias na CPI. Eu disse: ‘realmente, o deputado é muito enfático’.”
Carvalho disse que recebeu a gravação de um sujeito chamado Rafael Alves.
O depoente disse que Dominguetti reproduziu o áudio de forma absurda.
“Ele reproduziu o áudio na CPI de forma equivocada, errônea e até absurda. Acredito que foi um pouco de falta de conhecimento do Dominguetti.”
Carvalho disse que, ainda durante o depoimento, tentou alertar Dominguetti sobre o equívoco por meio de uma mensagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)