Diretora afirma que mudanças em invoice foram feitas pela Bharat durante a madrugada
A diretora da Precisa Medicamentos Emanuela Medrades disse há pouco que as mudanças na primeira invoice (nota fiscal internacional) apresentada ao Ministério da Saúde para liberação do primeiro lote de 3 milhões da vacina Covaxin foram pelo laboratório Bharat Biotech, na Índia, durante a madrugada do dia 23 de março...
A diretora da Precisa Medicamentos Emanuela Medrades disse há pouco que as mudanças na primeira invoice (nota fiscal internacional) apresentada ao Ministério da Saúde para liberação do primeiro lote de 3 milhões da vacina Covaxin foram feitas pelo laboratório Bharat Biotech, na Índia, durante a madrugada do dia 23 de março.
De acordo com a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), o primeiro pedido para alteração da invoice foi feito pela pasta às 14h03, no horário de Brasília. Na Índia, 0h33 do dia 23. A mudança foi feita às 21h30, no horário de Brasília. Na Índia, 6h da manhã.
Questionada sobre os horários, a diretora afirmou: “Nós alertamos as pessoas na madrugada e pedimos para que elas fizessem [a mudança] o quanto antes”, disse Medrades. “Não é errado você acordar o seu fornecedor e fazer as alterações que o Ministério da Saúde solicita”, completou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)