Eliziane Gama: ‘o cerco a Bolsonaro está se fechando’
Em entrevista ao Papo Antagonista nesta terça-feira (13), a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) falou sobre as mensagens de Dominguetti que citam a participação de Jair Bolsonaro na negociação de vacinas da Davati. Segundo a parlamentar, o cerco ao presidente da República está se fechando...
Em entrevista ao Papo Antagonista nesta terça-feira (13), a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) falou sobre as mensagens de Dominguetti que citam a participação de Jair Bolsonaro na negociação de vacinas da Davati. Segundo a parlamentar, o cerco ao presidente da República está se fechando.
A senadora também citou o caso Covaxin, que veio à tona após o deputado Luis Miranda (DEM-DF) afirmar a O Antagonista que ele e seu irmão, Luis Ricardo, que é servidor do Ministério da Saúde, alertaram Bolsonaro sobre os indícios de irregularidades na compra do imunizante indiano.
“Na fala dele (Luis Miranda), ficou muito clara a prevaricação por parte do presidente da República, portanto, nenhuma tomada de decisão, mesmo tendo a informação de que havia dentro do Ministério da Saúde um verdadeiro esquema de corrupção envolvendo servidores de carreira e integrantes do Legislativo, dentre eles o líder do governo (na Câmara), Ricardo Barros. […]Para mim, fica claro que a cada momento que passa nós temos um novo dado, uma nova informação, e o cerco, de fato, vai se fechando em relação ao presidente da República.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)