Vice-presidente da CPI quer ouvir ajudante de ordens de Bolsonaro
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues, propôs à comissão a convocação de Jonathas Diniz Vieira Coelho, um dos ajudantes de ordens do presidente Jair Bolsonaro, diz a Crusoé. "Diniz intermediou o encontro entre o deputado federal Luis Miranda, do DEM do DF, e Bolsonaro, datado de 20 de março de 2020...
O vice-presidente da CPI da Covid, Randolfe Rodrigues, propôs à comissão a convocação de Jonathas Diniz Vieira Coelho, um dos ajudantes de ordens do presidente Jair Bolsonaro, diz a Crusoé.
“Diniz intermediou o encontro entre o deputado federal Luis Miranda, do DEM do DF, e Bolsonaro, datado de 20 de março de 2020. À época, o parlamentar procurou o Planalto para alertar o presidente sobre indícios de corrupção na compra da Covaxin pelo Ministério da Saúde detectados pelo irmão dele e chefe de Divisão de Importação da pasta, Luis Ricardo Miranda.”
Miranda ainda diz que Diniz foi procurado também após a reunião entre ele e Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Na ocasião, o congressista buscava saber quais medidas a Presidência adotou após as denúncias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)