Com indicação ao STF confirmada, Mendonça afaga apoiadores e acena ao Senado
Ainda na madrugada de hoje, com a confirmação de sua indicação por Jair Bolsonaro ao STF, o "terrivelmente evangélico" André Mendonça divulgou uma nota. Ele agradeceu a "confiança" do presidente da República e aos líderes evangélicos, parlamentares e amigos que o apoiaram...
Ainda na madrugada de hoje, com a confirmação de sua indicação por Jair Bolsonaro ao STF, o “terrivelmente evangélico” André Mendonça divulgou uma nota.
Ele agradeceu a “confiança” do presidente da República e aos líderes evangélicos, parlamentares e amigos que o apoiaram.
“Com a submissão de meu nome ao Senado Federal, agradeço a Deus pela vida e por essa possibilidade de servir meu país; à minha família, pelo amor recíproco; ao presidente Jair Bolsonaro, pela confiança; aos líderes evangélicos, parlamentares, amigos e todos que têm me apoiado”, diz trecho da nota.
O atual advogado-geral da União afirmou que terá compromisso “com a Constituição e o Estado Democrático de Direito”.
“Coloco-me à disposição do Senado Federal. De forma respeitosa, buscarei contato com todos os membros, que têm a elevada missão de avaliar meu nome. Por fim, ao povo brasileiro, reafirmo meu compromisso com a Constituição e o Estado Democrático de Direito. Deus abençoe nosso país!”
Agora, o nome de Mendonça terá de ser apreciado no Senado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)