“Urgente. O Bolsonaro está pedindo. Agora”
“Urgente. O Bolsonaro está pedindo. Agora.” As mensagens capturadas no telefone celular do atravessador bolsonarista Luiz Paulo Dominguetti, e reveladas por O Antagonista, jogam a negociata pelas vacinas diretamente no colo do presidente da República...
“Urgente. O Bolsonaro está pedindo. Agora.”
As mensagens capturadas no telefone celular do atravessador bolsonarista Luiz Paulo Dominguetti, e reveladas por O Antagonista, jogam a negociata pelas vacinas diretamente no colo do presidente da República.
Depois que o reverendo Amilton Gomes de Paula ofereceu um lote de 400 milhões de doses de AstraZeneca ao Ministério da Saúde, “o presidente chamou ele lá”.
Jair Bolsonaro, em 2020, sabotou todas as vacinas, porque temia o ganho eleitoral de João Doria. As coisas só mudaram no primeiro trimestre de 2021, quando ele entendeu que a aposta na cloroquina e na imunidade de rebanho, com seus 500 mil mortos, acabaria resultando em derrota nas urnas. Desesperado, ele entregou o butim do Ministério da Saúde à pirataria e passou a negociar as vacinas pessoalmente com os pilantras.
A CPI da Covid precisa interrogar novamente Luiz Paulo Dominguetti. Como provou a reportagem de Wilson Lima, ele disse que seu bando tinha acesso ao próprio sociopata, sem intermediários.
Isso só se resolve com impeachment. E cadeia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)