Bolsonaro volta a provocar Eduardo Leite: “Torço para o Brasil de Pelotas”
Durante conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a provocar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). Ao comentar com eleitores o fato de o Grêmio ser o último da tabela no Campeonato Brasileiro, Bolsonaro disse: “Se bem que lá no Sul, eu torço para o Brasil de Pelotas"...
Durante conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a provocar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).
Ao comentar com eleitores o fato de o Grêmio ser o último da tabela no Campeonato Brasileiro, Bolsonaro disse: “Se bem que lá no Sul, eu torço para o Brasil de Pelotas.”
Pelotas é a cidade natal de Eduardo Leite. O governador gaúcho foi prefeito do município entre 2013 e 2017. Leite sem sido alvo de ataques de Bolsonaro após ele ter assumido ser gay em uma entrevista para o Pedro Bial.
Mais lidas
Flávio pede desculpas a Michelle após ex-primeira-dama afirmar ter sido humilhada
Vereador do PT é preso em SP por lavagem de dinheiro para o PCC
R$ 300 mil para Luana Piovani criticar a autonomia do BC
Fraude nas Americanas: PF amplia cerco e bloqueia R$ 54 bilhões
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil