Aziz provoca Bolsonaro: ‘tá com medinho?’
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), voltou a cobrar uma resposta de Jair Bolsonaro sobre o caso Covaxin. Em entrevista à CBN nesta sexta-feira (9), o senador provocou o presidente da República e perguntou se ele "está com medinho" das declarações de Luis Miranda (DEM-DF)...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), voltou a cobrar uma resposta de Jair Bolsonaro sobre o caso Covaxin.
Em entrevista à CBN nesta sexta-feira (9), o senador provocou o presidente da República e perguntou se ele “está com medinho” das declarações de Luis Miranda (DEM-DF).
No fim do mês passado, em entrevista exclusiva a O Antagonista, o deputado disse que ele e seu irmão, Luis Ricardo, que é servidor da Ministério Saúde, alertaram o presidente sobre os indícios de irregularidades na compra da vacina indiana. Segundo Luis Miranda, Bolsonaro, quando informado sobre as suspeitas, citou o nome de Ricardo Barros (PP-PR).
Diante do silêncio de Bolsonaro, a cúpula da CPI – presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), o vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator, Renan Calheiros (MDB-AL) – enviaram uma carta pedindo uma reposta sobre o caso. Ontem, durante sua live semanal, Bolsonaro disse que não vai responder à carta.
O presidente da República está há 14 dias sem desmentir Luis Miranda.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)